segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Invista no SOL, obtenha 8% a 10% de remuneração, sem SUBSIDIOS ou BONIFICAÇÕES.

Energia solar fotovoltaica

Investimento seguro com lucros garantidos, instalação independente de coletores solares térmicos ou de caldeiras de biomassa, simples e rápido!



Quem quiser investir, ainda este ano, em energia solar pode apostar num sistema de microgeração. De momento já não existe potência disponível para novos registos em regime bonificado, nem existem certezas da sua continuação para 2013. O que podemos assegurar é a continuação de potência disponível no regime geral até final de 2012. Esta é a alternativa ideal com garantia de potência e remuneração a valores que permitem um bom retorno do investimento. A vantagem do regime geral relativamente ao regime bonificado é que o acesso não está sujeito a condições especiais. Não é necessário que o local de consumo associado à microprodução disponha de coletores solares térmicos ou de caldeiras de biomassa. Apenas a potência de ligação está limitada, não podendo ultrapassar os 5,75 kW. No regime geral vende-se a energia produzida na íntegra ao preço praticado no mercado.

O investimento em microgeração em regime geral é muito interessante, uma vez que podemos contar em Portugal com uma média anual de oito horas de sol por dia para a produção fotovoltaica – dez a doze horas no verão e quatro a seis horas no inverno.

Com um investimento de 9 mil euros num sistema de microgeração sob regime geral na região do Porto, podemos atingir uma taxa interna de retorno acima dos 10 por cento.

A nossa vasta experiência e conhecimento do mercado, permite-nos apresentar soluções CHAVE NA MÃO, com módulos fotovoltaicos de alta eficiência e inversores de grande rendimento e assegurada garantia. Um sistema de alta qualidade tem uma longevidade de, pelo menos, 25 anos, praticamente não precisa de manutenção e permite um payback de sete anos, no entanto mais a sul, coseguiremos garantir melhores rendimentos e menores pay backs.

Operamos em todo o país e ilhas.

Consulte-nos!







Sem comentários: