domingo, 16 de dezembro de 2012

Disfrute de conforto em sua casa, com convectores ADAX/GLAMOX

Aquecimento


Produzidos pela Adax A/S, na Noruega, os Aparelhos de Aquecimento Eléctrico ADAX e GLAMOX, apresentam linhas simples, funcionais e discretas, de estilo Nórdico.


O clima da Noruega, um País com Invernos longos e rigorosos, atinge temperaturas, mínimas de – 45 Cº (negativos), o que permitiu desenvolver e aperfeiçoar, uma Tecnologia, muito evoluída, no Aquecimento Ambiente de Conforto, principalmente com uma grande Economia.


A excepcional Economia e Conforto Ambiente, são a suas principais características.

Emitem um calor, com saída discreta saudável e leve, numa combinação ideal, de irradiação e convecção, como o Aquecimento Central, mas com custo muito menor.


Com opção de termóstatos electrónicos, de alta precisão e uma tolerância máxima de 0,3º C, de funcionamento silencioso e com um ciclo de leitura, de 40 segundos, o que garante não só, uma temperatura ambiente constante, e, mas também, um consumo de energia muito baixo. O Termóstato Digital programável permite, uma economia adicional, em períodos de ausência ou não ocupação dos locais aquecidos.


Resistências especiais, com grande superfície de dissipação do calor, não secam o ar, não consomem oxigénio, evitam a queima de pó, e asseguram uma baixa temperatura de superfície do aparelho, com um alto rendimento.


Homologados e com Certificação conforme as mais rigorosas Normas Europeias, os aparelhos, estão equipados com uma protecção térmica, de rearme automático, caso, inadvertidamente, os mesmos sejam tapados, impedindo a circulação do ar.


O Termóstato Digital Programável DT, nos períodos em que não seja necessário manter a Temperatura de Conforto, permite baixa-la de 5 graus.


Isto significa uma economia adicional de 25º no consumo da electricidade durante os peridos escolhidos de redução de temperatura. (1º C= 5 a 7% de redução ou aumento de consumo).





Sem comentários: