sábado, 5 de abril de 2008

BIOCASA

Surge sedeada em GULPILHARES, Vila Nova de Gaia, sendo a sua denominação completa, BIOCASA, Promoção Imobiliária, Lda.

É criada por António Maia e Elisabete Maia, cujas experiências no sector da construção ultrapassam já os 20 anos, com valências na área de Engenharia e Gestão.

A BIOCASA, pretende promover produtos com elevados padrões de exigência e qualidade, assentes em pricipios de Arquitectura Bioclimática e técnicas de construção Sustentável.

Após uma fase de análise de mercado, a BIOCASA tem por objectivo tornar-se um dos principais intervenientes do mercado do imobiliário de segunda habitação no Alto Minho, essencialmente na área de habitação unifamiliar de qualidade.
Pretende conquistar o sucesso empresarial através da excelente relação qualidade/preço, bem como o acompanhamento personalizado que procura prestar desde o primeiro momento aos seus clientes.

A BIOCASA orientam-se no sentido de constituir uma empresa de referência no seu sector de actividade, competitiva, com colaboradores motivados e apresentando no mercado produtos e serviços com elevados padrões de Qualidade e SEMPRE amigos do ambiente.

1 comentário:

Anónimo disse...

FINALMENTE...
É com muito orgulho e confiança que vejo este projeto crescer.
Talvez peque por tardia, ou não. Seguro é o sucesso, quando a fusão da alma e do profissionalismo são imagem de marca.
Desejo-vos sucesso. Sim, todo o sucesso que merecem.
PARABÊNS