domingo, 24 de fevereiro de 2013

Água quente GRÁTIS!



Os produtos Solcrafte têm uma aparência única e criativa e um design atraente e inovador. Aproveitam de forma eficaz a energia do sol e permitem poupar energia e despesas, com garantia de qualidade.

O Solcrafte® Style é um novo sistema revolucionário para preparação de água quente sanitária aproveitando a energia solar, que se destaca pela sua melhor relação preço/rendimento em relação a sistemas termossifão convencionais. O sistema possui apenas metade do tamanho e pesa apenas metade do peso dos sistemas termossifão convencionais, mas é particularmente rentável e económico.

Em todo o lado onde o Sol brilha, está disponível energia gratuita com o Solcrafte®. Pois o Sol é completamente gratuito.Directamente do Sol.

O Sol é uma fonte de energia inesgotável.

Aproveitar esta energia significa poupar o meio ambiente, os recursos de matérias-primas valiosos e a sua carteira.Simples.Ligar o Solcrafte® Style e preparar água quente. Mais simples do que isto não há. O princípio Plug&Play funciona perfeitamente com o Solcrafte® Style.Genial.O Solcrafte® Style é a solução genial para o seu sistema de água quente: com ele, possui água quente durante 365 dias do ano e reduz, simultaneamente, os seus custos de energia.

Sem comentários: