sábado, 21 de novembro de 2009

Invista na Poupança


Os problemas relacionados com o meio ambiente e a enorme dependência energética têm levado a uma gradual sensibilidade das pessoas na procura de soluções que lhes possibilitem contribuir positivamente para o ambiente, permitindo-lhes simultaneamente uma redução da sua despesa.


Gestos simples, que permitem poupança de água e electricidade, até 80%

Redutores de caudal, com sistema anti-roubo



As ponteiras RST »LONG-LIFE« possuem um filtro e uma membrana sensível à pressão, ambos patenteados. A membrana reduz a pressão do fluxo de água, após o que o distribuidor aumenta a velocidade da água misturando-lhe ar, o que torna o fluxo mais suave e confortável ao mesmo tempo que equilibra a sua distribuição. As ponteiras »LONG-LIFE« poupam entre 40 a 60 % de água e energia, dependendo do modelo instalado. Graças ao seu desenho único as ponteiras não entopem nem necessitam limpeza. Fácil manutenção. Longa duração. Anti-calcário. Fluxo espumoso, suave e agradável. Amortização rápida. ANTI-ROUBO - Destinam-se principalmente para utilização em locais públicos.



Lâmpadas fluorescentes compactas, e de leds




Lâmpadas Reflectoras Economizadoras, permitem uma luz brilhante com excelentes poupanças. Estas lâmpadas economizadoras de energia substituem os seus projectores de tecto tradicionais. Contam com uma vida útil de 8 anos, poupam 75% de energia e oferecem toda a claridade que já se habituou a esperar.

As novas lâmpada de LED para iluminação geral e decorativa, atinge-se novos patamares. Reduzir o consumo de energia e os custos de manutenção sem comprometer a qualidade da iluminação nem o ambiente, é agora uma realidade. Permite beneficiar de uma poupança de energia máxima de 80% com uma lâmpada de elevada qualidade que dura até 50 vezes mais do que as fontes de luz convencionais, para além de ser extremamente fácil de instalar. É absolutamente brilhante!

Sem comentários: